sábado, 24 de abril de 2010


Me pergunto por qual motivo , não consigo "ficar" com alguem. A ideia de arriscar uma amizade para satisfazer uma vontade ou um prazer não me cai muito bem...
Não quero ser apenas mais um homem contando mais uma mentira para mais uma garota que estará sendo iludida , aceitando ela o fato ou não.
Acho que sou um tipo de pessoa que se apega demais e muito facilmente com as pessoas , mas especialmente gosta de uma, logo queria dizer que gostaria de beijar apenas esta pessoa , abraçar com amor apenas esta pessoa e ainda por cima AMAR somente esta pessoa.Pena que com tanta gente precisando de amor , a pessoa que gosto não percebe que é minha preferida e que me tira o ar quando sorri. Só me falta a coragem de dizer na cara dela , que é ela quem eu quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário