quarta-feira, 28 de abril de 2010

My little World


Ouvi dizer que você é normal! Seria verdade que no seu mundo as pessoas trocam tudo por papel?Uma vez me disseram que lá não acreditam em mágicas!Como pode isso ser verdade?
Deve ser muito estranho ser normal, ter que fazer tudo para conseguir papel,vender seu corpo por papel,vender vidas por
papel! Me disseram também que não se tem tempo para os amigos.Você perde a maior parte da sua vida se preparando em um lugar chamado escola, é para o que mesmo? Não consigo entender este negócio de ser normal sabe, prefiro muito mais ficar no meu mundo onde todo mundo é um pouco louco. No meu mundo, papel é só papel!No meu mundo uma amizade vale muuuuuuito mais do que qualquer coisa do seu, um amor então nem comento!À noite nós nos reunimos para ver as estrelas e comentar como foi o dia,mas você sabe , tudo isto é coisa de louco não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário