domingo, 25 de abril de 2010

Os gregos eram perfeccionistas , eles sempre buscavam ter o corpo perfeito , a mente perfeita e a sociedade perfeita.Assim como eles , sou perfeccionista , mas não no meu corpo ou nos meus pensamentos , só quero que tudo que eu faça esteja certo até mesmo nos detalhes.
Mas não vejo a hora de me tornar "adulto" , ter a capacidade de deixar tudo no minímo, no aceitavel. Fazer meu trabalho apenas para ganhar dinheiro, não ligar para a sociedade , para a política , para a desigualdade , apenas para meu dinheiro.Esquecer o que é rir , quase esquecer o que é alegria , esquecer minhas amizades para dar atenção pros meus negócios. Embora eu só tenha visto isto nessa fase da vida , acredito que deve ter algo de bom e também deve ter adultos que fogem destas coisas que digo, se não existirem estas exceções eu espero ser a primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário