sábado, 24 de abril de 2010

Será que eu sou muito lerdo , ou será que estou indo rápido demais? Mais um dos problemas que eu tenho que enfrentar na minha vida , assim como muitos têm que enfrentar seus próprios problemas em suas próprias vidas... Mas destes problemas , muitos são resolvidos para mim , dentre eles há alguns que não tem quem resolva a não ser à mim.Amorosos,sim , estes são os problemas que mais me causam dúvidas,desespero,e até alegria em viver.Viver para resolve-los e quando resolvidos serão as raizes dos proximos problemas , mas não é de problemas que este post deve dizer , e sim sobre o blog que vai ser minha maneira de deixar meus rastros na sociedade , não me importando que sejam lembrados ou esquecidos.Aqui deixarei meus lamentos , minhas alegrias e minhas revoltas , revoltas de um adoslescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário